quinta-feira, setembro 29, 2011

Ao Nosso Amor

Não é o caso de te dizer o quanto és importante pra mim, também não é o caso de dizer "eu te amo" apesar de que este último pode ser dito sempre, mas não é só isso.

São raros os instantes em que eu me encontro completamente só e são exatamente neles em que eu mais penso em você. São nesses momentos de completa solidão em que eu sinto sua falta e percebo o quanto você está virando algo indispensável pra mim. Não consigo imaginar-me vivendo sem teu sorriso, sem tuas piadas, sem teu cheiro, teu olhar, sem tua mão segurando a minha, sem o teu abraço.

São tantas as cartas de amor que eu já escrevi, são tantas as quais eu já li. Como diria o poeta: "todas as cartas de amor são tolas." E que sejam mesmo tolos os versos que te escrevo, pois quero que o nosso amor seja sempre essa brincadeira, essa traquinagem...Um abraço ao pôr-do-sol e "pique-pega" no meio da madrugada pra nos arrancar um suspiro.

Um viva para todos os amantes que nunca deixarão morrer as crianças dentro de si, e que por maiores que sejam as dificuldades, saibam sorrir um com o outro.

Agora uma playlist especial pros corações apaixonados :P

1 comentários:

Always Unlucky disse...

Pictures are worth thousands of words, I love your blog! These are great inspiration photos. We have very similar taste.

Visit for my blog Awesome Photography

Postar um comentário