M!sunderstood




Meu nome é Tamires, mas podem me chamar de M!sunderstood ou Tamy, como preferirem. Tenho 18 anos, gosto muito de escrever, ler, conversar e escutar música.

Escrever é um hobby que carrego há bastante tempo, é o modo que eu encontrei de desabafar, de tirar um peso das costas e de me encontrar. Já estive em muitos lugares, já experimentei muitas sensações, mas nada foi tão revelador quanto escrever, nada pode me aliviar mais que isso. Gosto de escrever quando estou muito triste, feliz ou apenas confusa.

Gosto de viajar pelo universo que eu mesma crio, passear pelos vales da minha imaginação e beber um pouco da água da minha loucura, gosto de criar situações, e principalmente, gosto de conhecer as pessoas que invento e pôr nelas um pouco de mim.

Provocar reflexões está em mim, prefiro conversar com alguém por horas a fio do que estar na Disney me divertindo sozinha.

Conversar sempre foi esclarecedor e sempre me ajuda a escrever também.

Tenho delírios insanos de desejar o impossível, de fazer o impossível algo viável, de ser tão livre quanto posso...Aliás a liberdade é pouco para o meu desejo.

Tive um blog, até pouco tempo, pra quem se lembra, o Reflexo da Alma. Porém, depois de alguns problemas inevitáveis eu tive que excluí-lo sem dar nenhuma satisfação aos meus fiéis leitores. Agora estou de volta, recomeçando, pois cada fim é um novo começo.

É isso ai. Já sabem um pouquinho de mim. 

Beijo da M!sunderstood