quinta-feira, setembro 08, 2011

Desarrumar


Quando eu estiver contigo
Farei o mundo parar
E tudo girar
Enquanto você suspira
E senta-se em seu lugar

Sentirei teus cabelos
Enroscados nos meus dedos
E tua lingua na minha entrelaçar

O calor de uma sauna
Acabando com a nossa falta
E deixando-nos suados

E quero te tirar...

Tirar sua roupa
Tirar seu juízo
Tirar seu ar
E quando eu terminar vc não vai nem aguentar levantar....

E assim te desarrumaria
O seu cabelo, sua maquiagem
Sua força e até o seu juízo

Pernas bambeando

Peitoral arqueijando
Coluna entortando
E por dentro a se contrair

Mais um de nossos momentos
Que ficam marcados
E serão eternamente lembrados
E repetidos em forma de desejos

Tão gostoso devagar
Melhor ainda conforme vai aumentando
O tamanho, a velocidade, o encanto

Giros e piruetas para decidirmos como fazer
Como ficar e a quem obedecer

Até que nada mais possa impedir
De com grande ímpeto surgir
O que te faz endoidar
E mais uma vez... só conseguir suspirar...

(Sinner)


Ps: Perdão por ter sumido,
tive uns "problemas criativos".
Mas já estou de volta

1 comentários:

Unknown disse...

Cutri pakas.
Blog bem legal.
xD

Postar um comentário