terça-feira, junho 14, 2011

Por isso digo Sin

Como posso descrever
Com as minhas meras palavras
A ternura com que segura as minhas mãos
A doce malícia do seu olhar
O qualquer outra coisa que eu possa falar.


Como posso descrever
O melhor abraço do mundo
Apertado, forte, seguro
Em seus braços não sinto medo de nenhum futuro.


O que dizer
De quando eu sonho acordada
Com os nossos momentos
Com as nossas risadas
Ou nosso cabelo balançando no vento.


O que dizer
De todos os momentos que passamos juntos
Beijos, abraços e amassos
Se fosse contar tudo
Falaria pela eternidade e ainda assim sobraria assunto.


E quando sua voz me embriaga
Entorpece meu corpo
Meu juízo
E minha razão
A essa proposta tentadora
Não consigo dizer não
Por isso digo "sin"
Cada vez mais...


(Misunderstood)


•Ouvindo Agora: Sex On Fire - kings Of Leon

0 comentários:

Postar um comentário