terça-feira, junho 28, 2011

Dreams...

Só pois em ti que estao meus desejos
Teu gosto é meu maior pecado
E teus beijos...
Ahh teus beijos...

Estar contigo é estar livre
E aprisionado também ao mesmo tempo
Livre de preocupações e de pensamentos que me fazem sofrer por meus pecados
Aprisionado no desejo de pecar mais e ter cada vez mais momentos pra livrar-me desses erros

Erros tão certos que incertos, certamente  acertando diretamente em meu peito
Lembrando-me a todo tempo que é com esses erros que acertamos nossas qualidades e defeitos
E faz-me conhecer mais a ti, e desejar mais estar em ti

Sinto-me muito mais tentado que outrora
De poder arrancar-lhe um beijo
E a cada dia que passa sinto isso bem mais
Ah... acho que é por isso que tanto me perco

Me perco no cheiro do teu cabelo
Ou na doçura do seu olhar
Me perco na pimenta de seu beijo
E no teu corpo a me atiçar

Só devaneios que acontecem quando estou sem ti
Quando abandono o mundo pra voltar no tempo e relembrar nossos momentos
O suave gosto do seu beijo
E o prazer por nosso feito

São passeios que vão além de minha compreensão
Me pego em pensamentos que dominam minhas vontades
Meus gostos, e desejos
Pensamentos que sempre levam-me a ti

Pensamentos que me fazem te procurar
Que me fazem te querer e desejar
Pensamentos que simplesmente me fazem ver e crer
Tão deusa magnífica que és

Assim devoto de teus prazeres
E sedento pelo fino sabor de tua carne
Entrego-me inteiro para teus braços
E que faças comigo o que quero que faças...
Palavras não são realmente necessárias da forma que me olhas
Muito menos... podem ser ditas por isso que é tão sem explicação...

Só deixo o vento levar meus pensamentos
Na esperança que um dia você também os tenha
E assim venha a meu encontro
Fazer com que todo esse sonho passageiro, se torne uma realidade incontestável


Abys ♥

(sinner)

0 comentários:

Postar um comentário