segunda-feira, junho 27, 2011

Tudo o que eu tenho pra dizer...

E é assim que quero ser
O pôr-do-sol numa praia deserta
A letra de uma música que expresse apenas o que você sente
O teu sorriso.


Quero estar onde sempre estive
E me ver através dos seus olhos
E me ver com os seus olhos.


Deitar sobre teu peito
E ouvir teu coração dizer em silêncio
O que as nossas meras palavras jamais conseguirão dizer.


Tocar tuas mãos, sempre tão quentes
E brincar de fazer desenhos na tua pele alva
Passar a mão sobre teus cabelos que ficam caídos sobre as costas
E te dar todo o carinho que eu puder.



Confesso que tentei dormir quando cheguei em casa
Mas minha cama tava vazia e não, não consegui.
Porque mesmo embaixo das cobertas
O calor não é igual o do teu corpo
Não chega nem a ser parecido com os teus braços a me envolver.



Não, isso não são só uma porção de palavras bonitas
E quase bem escritas
Você sabe...
Elas estão saindo de mim
E é algo que eu não consigo controlar.



Eu não me importo se mil pessoas vão ler
E vão repassar essas frases
E esses versos mal feitos...
Porque o que realmente me importa
É saber que você leu
É saber que você conhece o que estou dizendo
E conhece o que eu sinto.



Eu não poderia deixar-te e simplesmente ir embora
Deixar de ouvir a sua voz
Deixar de ver você sorrir e me fazer sorrir
Deixar de ouvir suas mentiras encantadoras quando eu acabo de acordar e mesmo assim, você olha pra mim e diz que eu sou a mulher mais linda do mundo.
Eu apenas...Não poderia.


E sinceramente?...Não gostaria não.


Porque você fez da minha vida algo um pouco mais feliz
Um pouco mais simples
E muito mais bonito.



Se nós tentarmos podemos ser a luz na escuridão
Ou a música que quebra o silêncio
O sorriso que se faz depois de uma lágrima
O abraço e o beijo
Ou apenas mais duas pessoas no mundo que ainda acreditam no amor...


Eu Amo Você!


(Misunderstood)


•Ouvindo Agora: More Than Words - Extreme










13 comentários:

Pamela Dal'Alva. disse...

nossa q d+. ^^
(sem criatividade)rs

Lucas Nuti disse...

Ai o amor... estou na mesma vibe que você!
___________________________________
http://alteregodonuti.blogspot.com/

Alex Azevedo Dias disse...

Belo texto de uma autora apaixonada!!

Victor Von Serran disse...

tambem gosto de ouvir musica enquanto escrevo...simples belo e quente...me visita ?
http://universovonserran.blogspot.com
!

Analiice Oliveira disse...

Ameeeeeei seu blogger..
amei o texto, amei tuudo...
to te seguindo.. me segue tbm ?
Passa lah no meu, tem um textinho novo, show de bola.. e diz o que achou ...
aguardo vc..
Beeeeeijoos!!!"

Pedro Paulo disse...

legal.
Viva o amor!

Lucas Adonai disse...

Poxa, muito bom! :D

Rita de Cássia. disse...

um verdadeiro texto apaixonado!
adorei

@iamvictor_ disse...

Gostei muito da décima estrofe.

Lucas Adonai disse...

Voltando para elogiar o blog ;D

Victor disse...

Gostei do texto! Eu queria ter essa "inspiração" para criar poemas haha

[]'s
blog.avoado.com

Analiice Oliveira disse...

Liiiiiiiiiindo o post...
segundo comentário jah aki. rs
o blogger realmente tah demais..
beijinhux!" rs

Jheferson Henrich disse...

Linda declaração de amor, diga-se.
O mundo precisa com urgência de pessoas assim, que acreditam no respeito, na vida, no amor!

Postar um comentário