quarta-feira, junho 15, 2011

Incompreensível

Dessa vez eu quero que seja diferente
Que inesquecível e inexplicável para nossa gente
E que só nós entenderemos...

Só eu entenderei como é beijar a tua boca
E sentir gosto qual não tenho palavras a descrever
Só eu entenderei o tom suave de tua pele
E ludibriarei-me jazido a teu lado suave e molhado por ti
Só eu entenderei o teu olhar
Que me namora e me come, me prova e consome...
Só eu entenderei lhe sussurrar
E fazer-lhe-ei arrepiar a espinha, para que assim possa se lembrar...
Se lembrar...

Só eu entenderei como te pegar pela cintura
E guiar teu colo ao meu para que assim nos completemos
Só eu entenderei como penetrar em teu corpo
Lenta e suavemente de um jeito todo nosso
Só eu saberei te amar
A todo momento inclusive em momentos que muitos te odiariam

E amaria muito mais a cada olhar
E amarei muito mais a cada toque
Sinto meu corpo derreter
Quando minha pele quente, toca a sua gelada em choque...

0 comentários:

Postar um comentário