sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Foi assim que aprendi...



Eu quero que para sempre tenhas uma marca de meu ser
Presa em teus lábios
E assim que possa lembrar
Do quão juntos já estivemos

E que sinta-me a teu lado
Velando teu corpo enquanto dormes
E vendo o quão linda és mesmo dormindo

Mais bela que um jardim
Me encanta e me faz te amar
Cada vez mais intensamente
E verdadeiramente aprendo a ser teu

Em tuas pernas gosto de estar
Pois sei que em meus braços você é feliz
Sente-se segura com quem te ama de verdade
Despreocupa-se e comigo se liberta pra sorrir

Posso não estar ai sempre pra evitar que você caia
Mas farei de tudo pra que sempre possa lhe ajudar a levantar
E com certeza serei seu pilar quando você mais precisar

Nunca esqueça dos meus beijos
Pois é com eles que sinto poder respirar
É no encontro de tua lingua que posso me reconfortar
E na pele nua me esquentar e voar
Voar para um mundo distante
Onde só haja nós dois e nossa felicidade
Esquecendo o resto do mundo
E concentrando só na nossa verdade

Posso ouvir você suspirar...
Em meu ouvido sussurrar...
E de fato nunca deixarei
De com todas as forças te amar...
Pois é ao seu lado...
Em teus braços e abraços...
Corpos colados e suados...
Definitivamente é em ti que encontro meu lugar

Minha criança mulher... que faz-me perder em teu olhar... estou aqui para todo sempre você poder amar e amar... assim como eu te amo mulher.
Só você consegue sentir em mim o quanto isso é verdade...

(Sinner)

Ouvindo agora: http://www.youtube.com/watch?v=nGdFHJXciAQ&feature=related

2 comentários:

Tamires Santos disse...

Perfeito *-*

Nunca esqueça o quanto eu amo você...♥

Lane. disse...

perfeito, lindo, eu amei, salvei no meu pc aqui *-*

bjs

http://sweetboldness.blogspot.com/

Postar um comentário